terça-feira, 3 de novembro de 2015

Descrição do blog


Olá para você que veio conhecer o meu blog Luz, silêncio e estude! 
Esse blog será destinado aos estudos e troca de informações, atualmente ainda não comecei meus estudos para o ENEM, então ainda não irei postar sobre. Mas estou começando com um novo plano de estudos que é falar inglês em um ano estudando sozinha em casa. Irei postar dicas de sites, canais no YouTube, materiais legais e várias dicas. Também falarei sobre meus rendimentos e minhas dificuldades. Não sou formada em nenhuma faculdade, conclui o ensino médio em 2014. A maioria das coisas que eu postar relacionado a matérias escolares eu colocarei a fonte de onde tirei, quando eu escrever por conta própria assinarei no final meu nome para todos saberem que o texto é de autoria minha, assim fica melhor para a organização do blog e para não ocorrer problemas de informações erradas.


Meu objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem materiais bons na internet, pois quando decidi estudar sozinha eu tive bastante dificuldades em encontrar apostilas boas e sites com exercícios resolvidos, perdi muito tempo nisso de procurar os melhores professores, as melhores explicações e etc. Com esse blog a pessoa poderá ler indicações de vários materiais bons que tive a oportunidade de usar. Alguns gratuitos e outros não (mas a maioria é grátis). Além de ajudar meus leitores eu estarei me ajudando também, pois pretendo usar o blog para escrever meus resumos das matérias estudadas, sendo assim estarei fixando melhor o conteúdo na minha mente. Se caso você gostar da minha ideia me ajude a conseguir mais leitores e indique o blog para alguns amigos e sempre venha conferir as novas publicações. Futuramente irei fazer uma página no Facebook e conto com sua curtida e seu apoio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário